O Bradesco dá boas-vindas a 2024 com o lançamento de campanha de início de ano.
Desenvolvida pela agência aldeiah., a comunicação reforça o compromisso contínuo do banco em apoiar os clientes, apresentando soluções financeiras de maneira acessível como ferramenta valiosa para quem busca organizar suas finanças neste período tão repleto de compromissos.
Sob o mote "Respira e conta...", a ação destaca o crédito com parcela e prazo facilitados. A iniciativa reforça o respiro que o Bradesco oferece aos clientes ao auxiliar na quitação das contas de início de ano para começar a pagar o crédito mais de um mês após a contratação.
A campanha será veiculada em peças de Mídia DOOH, além de comerciais para TV aberta, online e mídias impressas.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior