Quais loucuras você faria para sentir o sabor daquela comida que você ama? A marca Popeyes® mostra para o mundo as loucuras que quem já é amante da marca faz para comer o delicioso frango frito, crocante, marinado por 12 horas nos incríveis temperos da Louisiana e empanado à mão, com a suculência que só Popeyes® tem!
Baseada em histórias reais, a nova campanha global traz alguns casos de clientes que já fizeram loucuras para comer o frango de Popeyes ao redor do mundo.
A campanha é uma homenagem aos clientes mais apaixonados pela marca e será divulgada no Brasil em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e redes sociais, com adaptação feita pela agência Africa para veiculação no País.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior