Chega às ruas de Portugal a nova campanha publicitária Iberdrola, empresa que atua na distribuição de gás natural e na geração e distribuição de energia elétrica, reforçando o posicionamento de sustentabilidade.
A mensagem de sustentabilidade é reforçada pela adaptação criativa feita pela agência Universal McCann (UM) em um formato de mobiliário urbano sustentável, pioneiro em Portugal.
O mobiliário adaptado do conceito "The GreenStation" é um novo formato da DreamMedia que conta com integração de materiais 100% sustentáveis que contribuem para a redução da emissão de carbono.
O abrigo conta, em sua cobertura, com várias plantas e espécies arbóreas que funcionam como purificadores do ar e neutralizadores de carbono, com capacidade de emissão de oxigênio, onde se incluem os painéis solares. Todos os materiais são totalmente ecológicos, desde o vinil transparente impresso no vidro produzido com tintas à base de água até ao cartaz publicitário impresso em papel reciclado.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior