Já imaginou a “Morte” como protagonista de uma campanha publicitária?
Pois essa é a premissa da campanha publicitária do Detran-SP, feita com bom humor, para alertar os motoristas no período de férias.
Com o mote “Nas férias, todo mundo só quer relaxar. Até ela…”, a ação busca conscientizar os condutores e passageiros que pegarão a estrada durante os feriados a respeitarem as leis de trânsito. A recomendação principal é de que a tranquilidade seja mantida por condutores, por ser comprovadamente um dos principais itens de segurança para se evitar situações adversas no trânsito.
Criada pela agência Babel, a ação ganha veiculação em peças de Mobiliário Urbano, além de spots de rádio, comerciais para TV aberta e paga e internet.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior