Com a chegada do verão e dos dias mais quentes do ano, começa também o momento de cuidar do bronzeado. Por isso, Australian Gold, licenciada do Grupo Boticário, lança nova campanha publicitária com o mote "Sua Cor de Praia".
A nova campanha tem como objetivo gerar conhecimento e movimentar opiniões, assim como expandir a visibilidade de seus itens e seus diferenciais de sustentabilidade.
Desde o do dia 26 de dezembro, a mensagem da Australian Gold pode ser vista nos relógios de rua da Orla de Copacabana e Ipanema, além de um ônibus envelopado com sua nova comunicação. Na noite de Réveillon, a marca esteve presente na virada de Florianópolis, promovendo a contagem regressiva nos relógios digitais do circuito, localizados tanto na orla, quanto na Avenida Beira Mar.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior