O Bradesco lançou a sua nova campanha de final de ano: "Primeiro Vem Você". A ação convida as pessoas a refletirem sobre suas próprias jornadas e a planejarem 2024, sob a ótica do que é realmente importante para elas.
Com o mote "E para você, o que vem primeiro em 2024?", a ação assinada pela agência aldeiah., tem como objetivo reforçar o compromisso do Bradesco de sempre colocar os clientes em primeiro lugar. A trilha sonora inédita "Primeiro Vem Você", foi elaborada com o objetivo de criar um vínculo ainda maior da marca com seus clientes.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, com destaque para formatos de grande visibilidade presentes nas estações Sé, Paulista e Pinheiros do metrô de São Paulo, mídias online, spots de rádio, comerciais para TV aberta e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior