Capa

USF Em Campanha Para Vestibular

16.01.2024  |    479 visualizações

Ação conta com peças de Mídia Exterior

É criação da agência Impulsa Comunicação a campanha para o processo seletivo da Universidade São Francisco (USF).

O conceito da campanha, que ficará no ar durante todo o ano de 2024, é o de aproximar e despertar a curiosidade dos jovens nascidos no final dos anos 1990 e no início de 2000.

A Universidade São Francisco tem 45 anos de atuação e 80 mil alunos formados, ofertando mais de 30 cursos de graduação e 10 de pós-graduação, incluindo três programas de Mestrado e Doutorado.

O plano de mídia compreende a veiculação de peças em painéis, outdoor e mobiliário urbano, além das ações no TikTok, spots em rádio, , anúncios para mídia impressa e panfletagem.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior