O Mercado Livre lança sua campanha de Natal com descontos de até 60% em diversas categorias de produtos.
Com uma mensagem bem-humorada, a campanha traz o mote “Neste Natal, é possível não se estressar”, e convida os consumidores a realizarem suas compras online com a comodidade, segurança e entrega rápida oferecida pelo e-commerce. Tudo para evitar o estresse causado pela falta de tempo e correria, comuns nesta época do ano.
A campanha, será veiculada entre os dias 4 e 22 de dezembro para consumidores do Brasil, Argentina, México, Chile e Uruguai em peças de Mídia Exterior, além de vídeo para TV e digital, ativações com influenciadores digitais, além de ações de conteúdo em importantes canais de comunicação. E para completar, o Mercado Livre terá caminhões personalizados no Rio de Janeiro e Nordeste, tocando o jingle da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior