Capa

Dakota Celebra O Brilho Das Mulheres

05.12.2023  |    1.158 visualizações

Ação da marca incentiva as consumidoras a celebrarem o que as fazem brilhar

A Dakota, marca de calçados femininos, inspirada na coleção e no clima de fim de ano, reforça esta relação com as consumidoras a partir do conceito "Celebre o que faz você brilhar".

A marca dá mais um passo na divulgação da coleção, aliando a tendência do brilho às festividades de final de ano. Em sua nova ação, a marca convida as mulheres a celebrarem suas conquistas, sonhos e desejos.

Do dia 28/11 a 11/12, a Dakota leva o brilho de seus produtos em diversos pontos de mobiliários urbanos da cidade de São Paulo e ainda realiza uma ação especial na Av. Paulista, uma das principais vias da cidade e palco de grandes eventos. Em um projeto especial, a marca personalizou uma parada de ônibus, trazendo o rosa característico da Dakota e o brilho da coleção, além de trazer um totem para fotos que convida as pessoas a celebrarem seus brilhos e incentiva o compartilhamento nas redes sociais.

A campanha de fim de ano da marca também tem outros desdobramentos nas redes sociais, buscando engajar consumidoras de todo o país através de um squad poderoso de influenciadoras que conta com Juliana Paes, Viih Tube, Ingrid Pgon e Kelen Ferreira, que produzirão conteúdos especiais em conjunto com a Dakota.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior