Capa

Campanha Para O Rock in Rio 2024

04.12.2023  |    1.104 visualizações

Para não deixar ninguém esquecer a data, ação conta com peças de Mídia Exterior

Para ninguém esquecer a data do próximo Rock In Rio, em sua 40ª edição, e já comprarem antecipadamente seus ingressos, chega às ruas a nova campanha do festival.

Para isso, uma verdadeira onda de comunicação começou a tomar conta do Brasil e, em especial, do Rio de Janeiro. Uma robusta campanha a nível nacional, que inclui peças de Mídia Exterior com mobiliário urbano e galhardetes, filme em TV, displays em portais, jornal, redes sociais, rádio, entre outros meios, já está no ar com o objetivo de lembrar constantemente a data das vendas.

Todas as peças da campanha foram criadas pelo time do Rockers, hub do Grupo Dreamers.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior