Todos nós temos uma estrada e por ela rodamos o mundo a passeio, a trabalho ou ao destino que cada um deseja explorar! É com este conceito que a nova campanha da Goodyear vai ao ar: convidando o consumidor a viver seu destino, seguir em frente ou mudar de rumo, para fazer seu caminho.
E para percorrer essa estrada, “Pode Contar” com a Goodyear, a fabricante de pneus com uma história de mais de 125 anos no mundo e com um atendimento em todo país.
A campanha simboliza o propósito da Goodyear em ter seus clientes no centro de tudo. “Pode Contar” tem como objetivo conectar ainda mais a marca com seus consumidores, enfatizando que continuem contando com a empresa em suas jornadas.
Com ampla veiculação, o espectador poderá acompanhar a campanha em peças de Mídia Exterior em diversos pontos do país, além de comerciais para TV aberta e paga, redes sociais da marca e mídias online e offline.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior