O G20 e o planeta têm uma nova capital, o Rio de Janeiro, que passa a ser a sede dos encontros do maior fórum de cooperação econômica internacional.
A fim de marcar o evento que se realiza hoje, de formalização da passagem da presidência do G20 da Índia para o Brasil, a agência Binder criou uma campanha para anunciar a novidade à população do Rio de Janeiro. Com instalações colocadas em pontos que são cartões postais da cidade, como a praça do Museu do Amanhã, o Aterro do Flamengo e a Praia de Copacabana, entre outros locais de grande fluxo, a campanha traz a inscrição “Rio- Capital do G20 / Brasil 2024”.
Além de instalações com mais de mais de 10 metros e peças que estão vestindo pontos estratégicos da cidade, a campanha da Prefeitura do Rio conta com a veiculação de anúncios em revistas e em grandes jornais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior