Capa

Embelleze Estreia Impressão Lenticular Com A Itabus

06.12.2023  |    593 visualizações

Ação poderá ser conferida nos ônibus da empresa

Chega às ruas a nova campanha da Embelleze para sua linha de produtos Natucor. A mídia utilizada são os ônibus da exibidora de OOH Itabus.

As peças trazem a nova tecnologia de impressão lenticular, processo que permite que público tenha experiências visuais mais ricas do que através de uma imagem estática.

A técnica traz uma cobertura plástica formada por lentes minúsculas que permite criar efeitos tridimensionais na imagem como sensações de movimento.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior