Capa

Destacando A "Crocância"

29.11.2023  |    3.407 visualizações

Cheetos Crunchy ganha campanha no Brasil com peças de Mídia Exterior

A Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, começou a sua campanha focada na divulgação do lançamento, destacando o principal diferencial do produto: a crocância.

Com o mote "Irritantemente Irresistível", a campanha, desenvolvida pela agência AlmapBBDO destaca que é impossível passar despercebido ao barulho da crocância enquanto alguém consome o produto. A campanha mostra que, ao descobrir que esse som é de Cheetos Crunchyninguém vai resistir e todos vão querer experimentar.

A marca contará com um grande time de influenciadores e amplificadores da mensagem para convidar os consumidores a conhecerem o lançamento e provarem os dois sabores da inovação: Super Cheddar e White Cheddar.

Ao longo dos próximos meses, serão desenvolvidas ações especiais nas redes sociais, out of home e interações nos pontos de venda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior