O atacante do Real Madrid, e da Seleção Brasileira, Vinicius Jr. estrela campanha publicitária sobre o combate ao racismo, aproveitando o Dia da Consciência Negra.
A ação é inteiramente protagonizada por ele, sem nenhum dos seus patrocinadores.
A campanha conta com o mote “Racismo. Não finja que não vê” e podem ser vistas em outdoors espalhados por todo o Brasil e até em cidades do exterior, como Nova York, juntamente com a imagem de Vini Jr. A mensagem também está sendo replicada nas redes sociais e nos perfis oficiais do jogador e do Instituto Vini Jr.
Juntamente com a campanha foi feito o lançamento do “Manual de Educação Antirracista” que, segundo o próprio Instituto, “não é apenas um guia; é uma ferramenta valiosa que oferece recursos concretos para desafiar estereótipos, desconstruir preconceitos e construir um ambiente educacional mais inclusivo”.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior