As Black Fridays perderam credibilidade. Devido a experiências negativas dos consumidores, o que era a promoção mais esperada do ano virou piada: "Black Fraude. Tudo pela metade do dobro".
Para mostrar que credibilidade e confiança são marcas da Nagem, um dos maiores varejos especializados do País, com forte atuação na região Nordeste, a Ampla criou campanha na qual destaca como é bom poder contar com alguém de confiança. Melhor ainda, se for um especialista em tecnologia, que além de super descontos, oferece vantagens e ofertas de uma Black Friday.
Com o mote "Black Nagem. Pode comparar. Pode confiar", a campanha conta com peças de OOH, além de filmes para TV e internet, digital, influencers, material de ponto de venda, spot para rádio e testemunhal para carro de som.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior