Capa

Campanha Black Friday Da Nagem

27.11.2023  |    641 visualizações

Ação reforça que é bom poder contar com uma marca de confiança no varejo

As Black Fridays perderam credibilidade. Devido a experiências negativas dos consumidores, o que era a promoção mais esperada do ano virou piada: "Black Fraude. Tudo pela metade do dobro".

Para mostrar que credibilidade e confiança são marcas da Nagem, um dos maiores varejos especializados do País, com forte atuação na região Nordeste, a Ampla criou campanha na qual destaca como é bom poder contar com alguém de confiança.  Melhor ainda, se for um especialista em tecnologia, que além de super descontos, oferece vantagens e ofertas de uma Black Friday.

Com o mote "Black Nagem. Pode comparar. Pode confiar", a campanha conta com peças de OOH, além de filmes para TV e internet, digital, influencers, material de ponto de venda, spot para rádio e testemunhal para carro de som.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.05.2025

Empresa anuncia a chegada de novo CMO

19.05.2025

Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil

19.05.2025

ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO

19.05.2025

Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior