O Instituto Avon lança a Campanha “Entrelaçadas” contando história reais durante os 21 Dias de Ativismo pelo fim das violências contra as mulheres, em ativações na Avenida Paulista e nas redes sociais.
Intitulada "21 Dias Entrelaçadas pelo Fim da Violência contra a Mulher", a ação tem o objetivo de reforçar a importância da união feminina na ampliação de redes de apoio para o enfrentamento às violências contra as mulheres. A campanha também irá promover a conscientização sobre os diferentes tipos de violências existentes e mostrar como é possível buscar ajuda nesses casos.
A campanha contará com a parceria da Eletromidia, com veiculação de mensagens em elevadores empresariais e residenciais na cidade de São Paulo. As ativações acontecem entre os dias 21 a 27 de novembro. Além disso, ela terá ativações digitais e presenciais em parceria com a plataforma Razões para Acreditar, envolvendo a divulgação tanto em redes sociais quanto em uma exposição na Av. Paulista, com o apoio da Virada Sustentável e da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo. A exposição vai trazer histórias de mulheres cujas redes de apoio foram fundamentais para que rompessem ciclos de violência. A ação acontece entre os dias 20 de novembro e 10 de dezembro.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa anuncia a chegada de novo CMO
Pacote prevê gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos pelo Brasil
ADSPLAY anuncia o lançamento da ADSMOTO
Campanha a Moura Dubeux conta com veiculação em Mídia Exterior