Capa

Disney Em Campanha Para O Dia Das Crianças

29.09.2023  |    1.064 visualizações

Ação estará presente em peças de mobiliário urbano

A The Walt Disney Company Brasil inicia campanha publicitária com o objetivo de transformar horas brincadas em doações!

Com o mote “Brincar e Doar” a ação celebra o Dia das Crianças com a proposta de incentivar famílias a passarem tempo de qualidade e brincarem juntos. A empresa colocará um "Brinquedômetro" na Avenida Paulista, na altura do número 1776, com um painel informativo onde será possível visualizar o total de horas brincadas e a correspondente quantia em reais que será doada ao Instituto Gerando Falcões.

Para cada hora “brincada”, a empresa reverterá R$50,00 em doação para o Instituto Gerando Falcões - ecossistema de desenvolvimento social que acelera o poder de impacto de líderes de favelas através de esporte, cultura, qualificação profissional, desenvolvimento econômico e cidadania. A campanha também disponibilizará 10 espaços físicos Disney Brincar e Doar em lojas de brinquedos em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Recife, Salvador, Manaus, dentre outras, todas equipadas com áreas de recreação e cronômetros, registrando as horas para as doações.

A campanha conta com veiculação em peças de mobiliário urbano, além de um grupo de influenciadores digitais, mídia digital, e um filme especial, que já pode ser assistido no site da campanha.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora

21.05.2025

Ação da Azul transmite, em tempo real, em mobiliários, paisagens brasileiras