A primeira rodada da nova edição do concurso Outdoor Universitário, que começou com o tema Rota Cultural Salvador, já tem vencedores. O desafio dessa primeira fase era que os estudantes participantes criassem uma peça que destacasse a riqueza cultural da capital baiana, mostrando suas manifestações artísticas, histórias e tradições que construíram a sua identidade.
Assim, os vencedores dessa etapa foram os estudantes de publicidade e propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT), de Feira de Santana. O outdoor ganhador tem a frase “Salvador não se visita, se vive!” e, assim, já se classifica para a grande final do concurso, marcada para acontecer no fim do ano, em Salvador.
A próxima etapa do concurso terá como tema “Papel social das marcas”.
Jorge Luiz Mussolin
Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado
Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda