Capa

Campanha "O Céu Do Brasil É Azul"

21.05.2025  |    190 visualizações

Ação da Azul transmite, em tempo real, em mobiliários, paisagens brasileiras

A Eletromidia une céu, cidade e inovação para conectar pessoas por meio da paisagem mais simbólica do Brasil: o céu azul. A ação é uma experiência inédita de OOH digital em parceria com a Azul Linhas Aéreas e criação da agência Africa.

A ação utiliza a potência dos mobiliários urbanos digitais (MUBs) da Eletromidia aliada à previsão meteorológica para transmitir ao vivo o céu e pontos turísticos icônicos de três cidades brasileiras: Marco Zero, em Recife; Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro; e a estátua de Iracema, na Lagoa de Messejana, em Fortaleza. As imagens em tempo real serão exibidas em telas digitais de alto impacto em São Paulo e no Rio de Janeiro, permitindo que os espectadores, mesmo a quilômetros de distância, vejam o céu azul que paira sobre outros cantos do País oferecendo simultaneamente passagens promocionais para esses destinos.

Para dar vida ao conceito da campanha, a agência Africa Creative lançou um filme publicitário que coloca o céu em evidência, com a participação do artista Alceu Valença e da cantora Céu. A música destaca a brasilidade da Azul e sua presença em mais de 150 destinos pelo País, reforçando a conexão da marca com os brasileiros.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
07.07.2025

Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa

07.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

07.07.2025

Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado

07.07.2025

Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda