Capa

Multi Reforça Estratégia De Rebranding Em Nova Campanha

02.10.2023  |    645 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

A Multi, player do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, acaba de lançar uma campanha de marketing que terá como principal objetivo consolidar seu rebranding, iniciado em setembro de 2022.

A campanha de rebranding tem início neste mês de setembro, com conceito criado pela In House do Grupo Multi. Com o mote "Tem coisas que não dá pra ter controle. E outras dá...", a comunicação acolhe a ideia de que eventos imprevisíveis podem ocorrer, mas enfatiza a importância de decisões inteligentes para enfrentar esses desafios cotidianos.

O plano de mídia contempla a veiculação em peças de mobiliário urbano, além de spots de rádio, digital e influenciadores regionais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior

21.05.2025

Central de Outdoor - BA anuncia peça ganhadora

21.05.2025

Ação da Azul transmite, em tempo real, em mobiliários, paisagens brasileiras