O Detran, em parceria com Governo de São Paulo, inicia campanha publicitária para conscientizar motoristas sobre segurança no período de férias.
A nova campanha educativa conta com o mote “No trânsito, dê férias para a morte” e tem como objetivo conscientizar os motoristas e passageiros que pegarão a estrada durante as férias a respeitarem as leis de trânsito e adotarem uma postura mais gentil e segura ao dirigir.
A campanha está sendo veiculada em relógios e pontos de ônibus, além de placas em estradas de maior movimento no período de férias. A ação é complementada com spots de rádio, comerciais de TV, internet e distribuição de flyers com dicas de segurança nas principais saídas de São Paulo, como a Bandeirantes e a Imigrantes, em dois finais de semana deste mês.
Jorge Luiz Mussolin
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão
Campanha anuncia festival de ofertas
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias