Todo mundo já sabe: quando as notificações mais gostosas do Brasil começam a aparecer, é sinal de que a Méqui Fest, festival de ofertas, chegou com tudo!
A marca inovou e produziu as primeiras notificações comestíveis do Brasil para anunciar itens do cardápio em promoção, como parte de sua nova campanha.
A marca extrapolou os limites da tela do celular, com os clientes recebendo pessoalmente notificações da Méqui Fest, feitas de pasta americana e no formato dos itens mais conhecidos do menu — casquinha, pão com gergelim, hambúrguer e queijo.
Com criação da GALERIA.ag, a campanha é um convite para que os consumidores ativem as notificações do app — afinal, quem vai querer perder um Méqui no precinho?
Além das notificações comestíveis, estratégia digital e peças em mídia OOH, a estratégia contempla um filme com veiculação nacional em TV.
Jorge Luiz Mussolin
Instituto Icone lança Manifesto sobre modificações na Lei Cidade Limpa
Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Com o conceito "Estratégia global, impacto local" empresa completa três anos no mercado
Ação divulga isenção na tarifa de energia elétrica para famílias de baixa renda