Ajudar os proprietários de telas de digital out-of-home (DOOH) na América Latina a explorar todo o potencial do ambiente programático por meio das ferramentas mais avançadas, com excelência no suporte regional customizado.
Essa é a missão de Marcos Mendez, que assume a posição de diretor de Parcerias LATAM da Vistar Media, líder global na oferta de soluções tecnológicas para a mídia out-of-home (OOH).
Com mais de 15 anos de atuação no marketing digital e ad tech, Mendez possui vasta experiência em tracionar crescimento, seja em mercados consolidados ou emergentes.
Ele trabalhou no Yahoo liderando áreas de demand-side platform (DSP) e native marketplace no Brasil e América Latina, focado na excelência operacional e colaboração com times globais para delinear o sucesso regional das plataformas.
Também teve passagens por empresas globais, como Amazon Ads e Opera Ads, atuando na articulação de parcerias estratégicas e expansão regional, ganhando profundo entendimento das dinâmicas, tanto de quem vende, quanto de quem compra mídia. Essa vivência profissional proporciona a Mendez perspectiva única para estruturar relacionamentos fortes e colaborativos com proprietários de mídia, promovendo crescimento de mercado das soluções da Vistar Media voltadas ao supply-side.
Jorge Luiz Mussolin
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria