Capa

"Oops!... I Did it Again"

06.07.2023  |    755 visualizações

Gloria Groove em campanha de lançamento dos novos motorola razr 40

“Abra a cabeça, feche a mesmice”. Esse é o mote com o qual a Motorola apresenta a campanha de lançamento dos seus novos smartphones dobráveis, que traz a cantora Gloria Groove cantando a música “Oops!... I Did it Again” em formato de videoclipe.

O processo criativo e estratégia para lançamento da campanha foi desenvolvido pela agência Euphoria Creative, em parceria com a Motorola, com objetivo de incentivar o público a romper padrões e ter atitude para abraçar novas experiências. 

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, com mais de 700 faces na cidade de São Paulo no mês de julho, nos principais portais e redes sociais, além de aparecer no patrocínio de futebol e tênis na ESPN, e posts nas redes sociais da cantora.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão

23.05.2025

Campanha anuncia festival de ofertas

22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias