O cliente sonha, planeja e a POUPEX oferece o melhor crédito para fazer acontecer. Para levar essa mensagem ao seu público, a empresa que também trabalha com financiamento imobiliário investe em mídia OOH em uma campanha institucional planejada em parceria com a agência Cafeína Comunicação, de Brasília (DF), e a CHICOOH+, com a intenção de aumentar o reconhecimento da marca, especialmente em áreas militares.
Voltada para o público militar e civil, mas focada na cobertura de áreas militares de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), a campanha da POUPEX incentiva a população a conhecer a marca e adquirir os seus produtos, oferecendo crédito imobiliário e pessoal mostrando quantos financiamentos imobiliários já foram concedidos, estimulando o reconhecimento da marca.
A campanha foi pensada para mídia exterior a fim de impactar o público de maneira efetiva, em sua jornada do dia a dia, com veiculação em outdoors e frontlights.
Jorge Luiz Mussolin
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão
Campanha anuncia festival de ofertas
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias