Capa

POUPEX Investe Em Mídia Exterior

04.07.2023  |    1.187 visualizações

Campanha institucional focou no público civil e militar

O cliente sonha, planeja e a POUPEX oferece o melhor crédito para fazer acontecer. Para levar essa mensagem ao seu público, a empresa que também trabalha com financiamento imobiliário investe em mídia OOH em uma campanha institucional planejada em parceria com a agência Cafeína Comunicação, de Brasília (DF), e a CHICOOH+, com a intenção de aumentar o reconhecimento da marca, especialmente em áreas militares.

Voltada para o público militar e civil, mas focada na cobertura de áreas militares de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), a campanha da POUPEX incentiva a população a conhecer a marca e adquirir os seus produtos, oferecendo crédito imobiliário e pessoal mostrando quantos financiamentos imobiliários já foram concedidos, estimulando o reconhecimento da marca.

A campanha foi pensada para mídia exterior a fim de impactar o público de maneira efetiva, em sua jornada do dia a dia, com veiculação em outdoors e frontlights.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão

23.05.2025

Campanha anuncia festival de ofertas

22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias