Capa

"O Novo Sempre Vem"

04.07.2023  |    634 visualizações

Campanha de 70 anos da VW destaca evolução da marca

Como parte das celebrações de seus 70 anos de história no País, a Volkswagen do Brasil apresenta sua nova campanha institucional destacando a evolução da marca e de seu portfólio de produtos.

Com ajuda de inteligência artificial, a Volkswagen proporcionou um reencontro inédito, interrompido há mais de quatro décadas, entre Elis Regina, uma das maiores cantoras da história da música brasileira, e sua filha Maria Rita, herdeira desse talento, e ícone da MPB atual. O filme traz esse momento fictício e inicia com Maria Rita ao volante do ID. Buzz, que é a versão 100% elétrica da Kombi. Na mesma estrada, a mãe, Elis Regina, segue dirigindo a Kombi clássica. Juntas, elas cantam ‘Como nossos pais’, mostrando que ‘o novo sempre vem’.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais na TV aberta, mídias digitais e ativações no festival The Town.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão

23.05.2025

Campanha anuncia festival de ofertas

22.05.2025

Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior

22.05.2025

Profissional assume como diretor de Parcerias