Como parte das celebrações de seus 70 anos de história no País, a Volkswagen do Brasil apresenta sua nova campanha institucional destacando a evolução da marca e de seu portfólio de produtos.
Com ajuda de inteligência artificial, a Volkswagen proporcionou um reencontro inédito, interrompido há mais de quatro décadas, entre Elis Regina, uma das maiores cantoras da história da música brasileira, e sua filha Maria Rita, herdeira desse talento, e ícone da MPB atual. O filme traz esse momento fictício e inicia com Maria Rita ao volante do ID. Buzz, que é a versão 100% elétrica da Kombi. Na mesma estrada, a mãe, Elis Regina, segue dirigindo a Kombi clássica. Juntas, elas cantam ‘Como nossos pais’, mostrando que ‘o novo sempre vem’.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais na TV aberta, mídias digitais e ativações no festival The Town.
Jorge Luiz Mussolin
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão
Campanha anuncia festival de ofertas
Ação está focada na América Latina e conta com peças de Mídia Exterior
Profissional assume como diretor de Parcerias