Capa

Vivo E Spotify Em Campanha

09.01.2023  |    603 visualizações

Peças de Mídia Exterior mostram código para execução de músicas

A Vivo e Spotify criaram uma campanha em parceria, com estratégia desenvolvida, especialmente para Mídia Exterior, pela Galeria.ag

A ideia é trazer música para os principais formatos de mídia exterior das cidades. Assim, em pontos de OOH selecionados, o Spotify Codes (um código especial acessa rapidamente um conteúdo no Spotify) estará aplicado nos visuais da campanha de verão da Vivo e quando escaneado pelas câmeras dos celulares, vai direcionar os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma.

A estratégia de mídia exterior é inédita na América Latina, com presença nos principais aeroportos do país, principais capitais e nos destinos mais procurados durante o período de férias.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro