Capa

Proteção Animal Mundial Anuncia Campanha

08.12.2022  |    471 visualizações

Ação em peças de Mídia Exterior mostra que animais têm sentimentos complexos

Para chamar a atenção da população aos sentimentos complexos vivenciados pelos animais, a Proteção Animal Mundial leva os conceitos de senciência para estações de metrô da linha verde de São Paulo (Paraíso, Brigadeiro e Trianon Masp), mídias sociais, elevadores e publicações veiculadas nos aeroportos.

De dezembro a janeiro, as pessoas que circulam por essas regiões terão contato com informações sobre a capacidade de sentir dos animais, que inclui estados e emoções positivos e negativos que são bastante complexos, como mágoa, empatia, medo, prazer e alegria.

Com a iniciativa, a ONG visa aumentar o conhecimento sobre o tema e, assim, sensibilizar a população em relação à crueldade animal, mostrando a relação direta entre escolhas individuais de consumo e entretenimento ao sofrimento desses bichos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro