Capa

Netflix Põe Mão De Wandinha No Metrô

07.12.2022  |    649 visualizações

Ação visa divulgar nova série Wandinha

Para promover a sua nova série Wandinha, a Netflix inicia uma campanha diferenciada no Metrô de São Paulo.

A ideia foi decorar o interior dos vagões do Metrô da linha 1 Azul com muitas referências e elementos da clássica Família Addams.

Os cenários da série Wandinha estão em todos os lugares, contendo, além de imagens de Jenna Ortega caracterizada como Wandinha, adesivagens nas portas, paredes e piso. A cereja do bolo da promoção é a colocação da Mãozinha em alguns pegadores utilizados pelos passageiros.

A série Wandinha conta a história da personagem no ensino médio, enquanto busca desenvolver suas habilidades psíquicas, além de buscar a solução de um mistério que atormenta sua família desde antes de ela nascer.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro