Capa

Campanha De Novembro Azul Nas Ruas

02.12.2022  |    466 visualizações

Ação para sensibilizar a população sobre o câncer de próstata está em relógios e metrô

Os esforços para sensibilizar a população sobre o “Novembro Azul” chegou às ruas de São Paulo através de uma parceria do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) com a JCDecaux.

A fim de destacar a importância do cuidado preventivo para a saúde do homem, a companhia cedeu espaços para que o instituto se conectasse com o público-alvo da campanha e incentivá-los a olhar com atenção para si mesmos.

A ação fez parte da programação especial organizada anualmente pelo instituto que é ligado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Além das artes que estamparam os ativos digitais da JCDecaux, durante o mês de novembro, a equipe multiprofissional do instituto também esteve presente em estações de metrô da cidade de São Paulo para abordar o público com folders explicativos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro