Os esforços para sensibilizar a população sobre o “Novembro Azul” chegou às ruas de São Paulo através de uma parceria do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) com a JCDecaux.
A fim de destacar a importância do cuidado preventivo para a saúde do homem, a companhia cedeu espaços para que o instituto se conectasse com o público-alvo da campanha e incentivá-los a olhar com atenção para si mesmos.
A ação fez parte da programação especial organizada anualmente pelo instituto que é ligado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Além das artes que estamparam os ativos digitais da JCDecaux, durante o mês de novembro, a equipe multiprofissional do instituto também esteve presente em estações de metrô da cidade de São Paulo para abordar o público com folders explicativos.
Jorge Luiz Mussolin
A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas
Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado
Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior
Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro