Capa

Campanha "Retrospectiva 2022"

30.11.2022  |    1.603 visualizações

Rede Hortifruti retoma campanhas publicitárias em peças de Mídia Exterior

Com o seu viés humorístico, a rede Hortifruti / Natural da Terra retoma suas ações publicitárias com uma nova campanha para o final de ano.

Criada pela agência Binder, a campanha que recebeu o nome de “Retrospectiva 2022”, faz humor com jogos de palavras sobre os produtos comercializados pela rede, usando mensagens como “quantas vezes você foi a cereja do bolo pra alguém?”, ou “quantos abacaxis você descascou?”

A campanha será veiculada no Rio de Janeiro e São Paulo, contando com peças de Mídia Exterior (mega painel de LED na Gávea), além de spots de rádio.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro