Está nas ruas, de outros países, a nova campanha da Embratur, em parceria com o Sebrae, com o objetivo de consolidar o país como destino sul-americano mais completo para turistas.
Com o mote “¡Ven a vivir el calor de Brasil!”, a campanha é direcionada ao mercado latino, convidando argentinos, paraguaios, chilenos, peruanos e colombianos a conhecerem o Verão do Brasil. As peças ressaltam o calor do nosso país como as praias, o verão e as aventuras.
A veiculação acontece até janeiro de 2023 em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TVs abertas e pagas, anúncios para mídia impressa e internet nesses países.
No Panamá, a ação pode ser vista em um painel no aeroporto, um dos hubs aéreos mais importantes da região por onde passa o público-alvo da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas
Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado
Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior
Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro