Capa

Campanha Da Embratur Mira Países Vizinhos

28.11.2022  |    489 visualizações

Ação em peças de Mídia Exterior busca atrair turistas da região sul-americana

Está nas ruas, de outros países, a nova campanha da Embratur, em parceria com o Sebrae, com o objetivo de consolidar o país como destino sul-americano mais completo para turistas.

Com o mote “¡Ven a vivir el calor de Brasil!”, a campanha é direcionada ao mercado latino, convidando argentinos, paraguaios, chilenos, peruanos e colombianos a conhecerem o Verão do Brasil. As peças ressaltam o calor do nosso país como as praias, o verão e as aventuras.

A veiculação acontece até janeiro de 2023 em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TVs abertas e pagas, anúncios para mídia impressa e internet nesses países.

No Panamá, a ação pode ser vista em um painel no aeroporto, um dos hubs aéreos mais importantes da região por onde passa o público-alvo da campanha.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro