Capa

Privacy Promove Criadores De Conteúdos Nas Ruas De São Paulo

25.11.2022  |    525 visualizações

Ação conta com divulgação em peças de Mídia Exterior

A Privacy, plataforma de venda de conteúdo da América Latina, chega às ruas de São Paulo com o intuito de promover e destacar seus criadores de conteúdo, que são os grandes protagonistas do novo momento da marca.

Em outubro deste ano a Privacy iniciou um processo de rebranding com a ideia de deixar de ser apenas uma plataforma de venda de conteúdo e se consolidar como um movimento social de liberdade financeira.

A ação pode ser conferida, com todos os rostos dessa campanha, nos principais pontos da cidade de São Paulo, como: Zona Sul, Brás, Mackenzie, 23 de maio, entre outros.

Ao todo são dez pontos estratégicos em relógios e nos metrôs, com os criadores sempre em destaque, criando um senso de pertencimento e levando credibilidade.

Alguns dos criadores que já aparecem na paisagem urbana de São Paulo são: Erasmo Viana, Tati Zaqui, Gabrielli Dort, Cibelly Ferreira e Bunnylha.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.05.2025

A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas

30.05.2025

Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado

30.05.2025

Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior

30.05.2025

Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro