A Privacy, plataforma de venda de conteúdo da América Latina, chega às ruas de São Paulo com o intuito de promover e destacar seus criadores de conteúdo, que são os grandes protagonistas do novo momento da marca.
Em outubro deste ano a Privacy iniciou um processo de rebranding com a ideia de deixar de ser apenas uma plataforma de venda de conteúdo e se consolidar como um movimento social de liberdade financeira.
A ação pode ser conferida, com todos os rostos dessa campanha, nos principais pontos da cidade de São Paulo, como: Zona Sul, Brás, Mackenzie, 23 de maio, entre outros.
Ao todo são dez pontos estratégicos em relógios e nos metrôs, com os criadores sempre em destaque, criando um senso de pertencimento e levando credibilidade.
Alguns dos criadores que já aparecem na paisagem urbana de São Paulo são: Erasmo Viana, Tati Zaqui, Gabrielli Dort, Cibelly Ferreira e Bunnylha.
Jorge Luiz Mussolin
A tradicional premiação valoriza as grandes campanhas
Ação especial contou com um Truck caminhão personalizado
Nova campanha do Inter conta com peças de Mídia Exterior
Companhia aérea americana ameaça processar blogueiro