Capa

JCDecaux Irá Operar Publicidade Na Linha 5-Lilás do Metrô De São Paulo

26.10.2022  |    441 visualizações

Contrato dá continuidade à estratégia de liderança em mídia sobre trilhos da companhia

A JCDecaux anuncia a assinatura de um contrato de 10 anos com a concessionária ViaMobilidade para assumir a operação publicitária da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo.

A parceria começará a valer a partir de 1 de novembro de 2022 e segue a estratégia de expansão da companhia no Brasil, com foco na liderança do setor de transportes.

Ao iniciar a nova operação, a JCDecaux passa a atuar nos cinco principais trajetos do transporte público paulistano sobre trilhos. O novo contrato abrange 261 faces, sendo mais de 220 mobiliários urbanos digitais de tamanhos variados, mais de 20 testeiras de LED, 5 mega painéis de 15m2 e 768 TVs internas nas viagens de trens de metrô.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro

05.06.2025

Empresas deverão gerenciar mídia em 17 aeroportos pelo país