A Aena anunciou que o consórcio formado pela Neooh e Helloo venceu a concorrência para gerenciamento de mídia para atender os 17 aeroportos de transporte no país, espalhados por nove estados, localizados em quatro regiões.
A concorrência foi dividida em dois lotes. O primeiro é destinado ao bloco SP/MS/MG/PA, que inclui os aeroportos de Congonhas, Campo Grande, Ponta Porã, Corumbá, Uberlândia, Montes Claros, Uberaba, Santarém, Altamira, Marabá e Carajás. O segundo lote engloba os seis aeroportos administrados pela Aena no Nordeste: Recife, Maceió, Aracaju, João Pessoa, Juazeiro do Norte e Campina Grande.
O consórcio apresentou a maior lança para os dois lotes. O valor total das duas propostas ultrapassa R$ 1,5 bilhão. O contrato entra em vigor a partir de 1º de julho, com validade de dez anos. A implantação ocorrerá de forma gradual nos aeroportos respeitando os contratos ainda vigentes.
Jorge Luiz Mussolin
Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior
Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro