A ICARO™ Media Group, Inc., mediatech baseada em soluções de Inteligência Artificial, OTT e plataformas de Ads voltadas aos trades de tecnologia, mídia e telecom, anunciou a aquisição da RioVerdeOOH, uma das principais empresas de mídia out of home no Brasil.
Essa movimentação estratégica amplia a atuação da ICARO no mercado brasileiro, em rápida expansão, fortalecendo seu portfólio relacionado à publicidade.
Com forte atuação em cidades-chave do país, a RioVerde OOH é especialista na operação e monetização de formatos publicitários, como mobiliário urbano, mídia em transporte e painéis de LED. A aquisição fortalece a presença da ICARO no ambiente físico, criando novas conexões com os consumidores e complementando suas soluções digitais de publicidade e engajamento de audiência.
“Essa aquisição representa avanço estratégico na expansão global da ICARO e na diversificação de nossas ofertas publicitárias”, afirma Paul Feller, Chairman e CEO da ICARO Media Group. “A ampla cobertura da RioVerdeOOH no Brasil e sua expertise no segmento da mídia out-of-home nos permitem alcançar o público de maneira inovadora, integrando mídia física e digital para acelerar nosso crescimento.”
A operação brasileira da ICARO projeta crescimento robusto, impulsionado por novos lançamentos e pela convergência entre os meios digital e out-of-home. A empresa também avalia futuras aquisições no Brasil e na América Latina. Com esse movimento, a marca RioVerde OOH deixa de existir.
“Estamos entusiasmados em integrar nossa estrutura e experiência em mídia exterior no Brasil à tecnologia avançada e à presença global da ICARO. Essa sinergia permitirá entregar soluções publicitárias ainda mais criativas e eficazes, ampliando a experiência do consumidor tanto no ambiente físico quanto no digital”, afirma Flávio Polay, que assume a função de Chief Media Officer da ICARO Media Group.
Jorge Luiz Mussolin
Comunicação para apresentar a "ES.GOV" conta com peças de Mídia Exterior
Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor
Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior
Empresas deverão gerenciar mídia em 17 aeroportos pelo país