Capa

Heinz Marca Presença Em Jogo Na Alemanha

25.10.2022  |    435 visualizações

Ação consolida lema durante partida do Hamburguer SV

Onde tem hambúrguer, tem Heinz --, mas e se a marca de ketchup número 1 do mundo levar isso ao pé da letra? É o que aconteceu no dia 23 de outubro durante a partida do Hamburg SV contra FC Magdeburg, na Alemanha.

Com foco em reforçar sua presença, Heinz apresentou placas ao redor do campo, no estádio do Hamburguer, carregando a mensagem “Onde tem hambúrger tem Heinz” em três línguas: português, inglês e alemão.

Criada pela agência Africa, a iniciativa faz parte da ação Play With Heinz, na qual a marca provou que, independentemente do lugar, onde tem hambúrguer, tem Heinz, no game, no campo e na mesa -- e agora também no campo de futebol!

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro

05.06.2025

Empresas deverão gerenciar mídia em 17 aeroportos pelo país