Capa

Itaipava Em ação

26.10.2022  |    878 visualizações

Marca retoma o funk em veiculação com peças de Mídia Exterior

A agência WMcCann foi buscar inspiração na campanha de verão da cerveja Itaipava, nos anos 2000 para a nova ação para o Grupo Petrópolis.

A nova campanha traz como trilha sonora não apenas o funk, mas também a moda e visual dos tempos em que todos pensavam como iriam enfrentar o bug do milênio.

O plano de mídia compreende a veiculação de peças de Mídia Exterior com ações interativas, além de filme para TV, influencers e digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro

05.06.2025

Empresas deverão gerenciar mídia em 17 aeroportos pelo país