Capa

Serviços Que Vão Além Do Saque

27.10.2022  |    457 visualizações

Banco24Horas lança campanha em peças de Mídia Exterior

Para celebrar os 40 anos da marca, o Banco24Horas lança o filme “O brasileiro é +”, que, de forma emocional, faz um paralelo entre o fato de o brasileiro querer ser sempre mais, assim como o Banco24Horas, que hoje é um hub de serviços e soluções que vão além do saque.

O roteiro mostra como o brasileiro é mais trabalhador, mais criativo, mais conectado. E, assim como o brasileiro, o Banco24Horas também é mais. Mais de 90 serviços a qualquer hora e lugar.

A campanha será veiculada, até dezembro, em peças de Mídia Exterior de São Paulo,

Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis, além de comerciais para TV aberta, digitais da marca e spots para rádios.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
06.06.2025

Tenda Atacado apresenta campanha com peças de outdoor

06.06.2025

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

06.06.2025

Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro

05.06.2025

Empresas deverão gerenciar mídia em 17 aeroportos pelo país