Capa

"Grite, Alivie E Refresque-se"

12.08.2025  |    245 visualizações

Sprite ativa a Cabine do Grito como ação gratuita na Paulista

Entre os dias 12 e 18 de agosto, a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), recebe a "Cabine do Grito", ativação promovida pela Sprite. A cabine será instalada em um dos pontos mais movimentados da avenida: ao lado de um ponto de ônibus, no número 900, em frente à Faculdade Cásper Líbero. A proposta é simples: proporcionar um momento de alívio e descompressão para quem está saindo do trabalho, da faculdade ou enfrentando um dia estressante ainda a caminho do próximo destino. A ação faz parte da campanha "On The Go " da marca, que reforça Sprite como a escolha ideal para te refrescar no seu trajeto para a segunda parte do dia.

A estrutura, aberta e gratuita ao público, funcionará das 6h00 às 23h00, da seguinte maneira: do lado de fora, um tablet exibirá termos de uso e um QR Code que libera o acesso à experiência. Ao entrar, a porta se tranca por um minuto, permitindo que a pessoa grite à vontade, com isolamento acústico que impede o som de vazar para o ambiente externo. Para garantir segurança, há um botão interno que permite a saída do participante, a qualquer momento.

Além da Cabine do Grito, o ponto de ônibus também será envelopado com a identidade visual da campanha. Uma equipe estará na escadaria da faculdade realizando sampling de Sprite Zero em três turnos: das 11h30 às 13h, das 14h20 às 16h e das 17h às 19h30. Sprite estará presente em 50 lojas do Grupo Carrefour e Pão de Açúcar, promovendo experimentação do produto, e marcará presença em universidades da região, interagindo com os alunos e proporcionando momentos de refrescância durante o período de tensão com a volta às aulas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca