Capa

Sonho De Valsa Em Nova Fase De Campanha

12.08.2025  |    286 visualizações

Participação de Péricles convida o público a se declarar

Para dar voz à nova fase da campanha de Sonho de Valsa, a marca estreia filme com narração especial de Péricles, cantor, compositor e símbolo do romantismo brasileiro.

O vídeo reforça o mote "Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente", mostrando que cada produto pode carregar um gesto simples, mas cheio de significado.  

Sonho de Valsa aposta em uma campanha multiplataforma com desdobramento em duas fases que dão vida a esse movimento estratégico da marca: a primeira fase contou com ativações em OOH e distribuição no ponto de venda de embalagens com frases que funcionam como declarações, e agora lança o vídeo com a participação de Péricles. 

Criado pela agência DAVID, o filme "Declare-se com Sonho de Valsa" destaca as novas embalagens com frases especiais e convida o público a transformar pequenos gestos em grandes declarações. A agência PROS é responsável pela estratégia de PR. 

O plano de mídia contempla presença em digital, social e regionalização de peças de OOH trazendo mensagens adaptadas à linguagem local, como "Quero te dar um cheiro", no Nordeste, e "Você tá um trenzinho, viu", em Minas Gerais.   

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca