O Burger King®, conhecido por seu tom irreverente e por transformar situações do cotidiano em ações memoráveis, apresenta sua nova oferta: 10 unidades de BK® Chicken por apenas R$6,90. A campanha parte de uma limitação curiosa — a proibição de usar o termo popularmente associado ao frango empanado — e a transforma em um convite divertido para o consumidor.
A linha criativa da campanha explora o humor em seu filme principal, guiado pelo conceito "A gente não pode falar, mas você pode pedir". Sempre que o atendente tenta pronunciar o nome mais popular do produto, ele é subitamente interrompido e, de forma cômica, come o BK® Chicken antes de completar a palavra.
A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, redes sociais, performance e CRM. A AlmapBBDO é a agência responsável pelo conceito criativo, com desdobramentos de trade e OOH assinados pela Streetwise e produção de conteúdo social pela Jotacom.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior
Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa
Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior
Ações marcam um novo momento da marca