Capa

Avisamos Quando Eles Chegarem

12.08.2025  |    223 visualizações

Campanha para promover Uber conta teens foca na tranquilidade dos pais

A Uber lança campanha para promover a Uber conta teens. Essa modalidade permite que jovens, entre 12 e 17 anos, criem uma conta própria no app, vinculada à do pai, mãe ou responsável, com funcionalidades de segurança integradas e automáticas. A campanha apresenta a nova narrativa do recurso, lançado no Brasil em 2023, e tem como foco dar tranquilidade aos pais e responsáveis por meio das possibilidades de monitoramento que a solução oferece. 

Com situações rotineiras de deslocamento de adolescentes, o material conta com peças de OOH, vídeos para TV e conteúdo para redes sociais. 

A Uber conta teens está disponível em todo o Brasil e pode ser acessada por meio do Perfil Familiar no app. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca