A Midea, fabricante de eletrodomésticos, inicia a terceira fase da campanha publicitária estrelada por Tadeu Schmidt. A empresa tem como objetivo reforçar sua liderança global em produtos conectados e acelerar a atuação no mercado local.
A campanha será exibida nacionalmente na TV aberta e tem como destaque o anúncio inédito de que a Midea é a número 1 do mundo em eletrodomésticos inteligentes.
Criada em parceria com a agência Galeria, a campanha traz de volta o carisma de Tadeu Schmidt para mostrar que a inovação já faz parte da rotina.
Após a veiculação na TV aberta, a comunicação segue com peças de Mídia Exterior em aeroportos, shopping centers e escritórios comerciais, além de influenciadores e mídia online.
A marca também é patrocinadora oficial da Libertadores Feminina e da Copa Sul-Americana em 2025.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior
Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa
Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior
Ações marcam um novo momento da marca