Capa

Midea Estreia Nova Campanha

08.08.2025  |    359 visualizações

Ação conta com Tadeu Schmidt em peças de Mídia Exterior

A Midea, fabricante de eletrodomésticos, inicia a terceira fase da campanha publicitária estrelada por Tadeu Schmidt. A empresa tem como objetivo reforçar sua liderança global em produtos conectados e acelerar a atuação no mercado local.

A campanha será exibida nacionalmente na TV aberta e tem como destaque o anúncio inédito de que a Midea é a número 1 do mundo em eletrodomésticos inteligentes.

Criada em parceria com a agência Galeria, a campanha traz de volta o carisma de Tadeu Schmidt para mostrar que a inovação já faz parte da rotina.

Após a veiculação na TV aberta, a comunicação segue com peças de Mídia Exterior em aeroportos, shopping centers e escritórios comerciais, além de influenciadores e mídia online.

A marca também é patrocinadora oficial da Libertadores Feminina e da Copa Sul-Americana em 2025.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca