Capa

Abrigo De Ônibus Diferenciado

20.08.2025  |    704 visualizações

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

Para promover o lançamento de sua nova fragrância, a Cherry Fizz, a Axe teve uma campanha diferenciada criada pela Ogilvy Greece, que transformou um dos pontos de ônibus mais movimentados da cidade de Atenas em uma máquina gigante de garras interativa. 

No local, os pedestres escaneiam um QR code para jogar uma versão digital do jogo, mergulhando em um cenário de cerejas gigantes para receberem amostras da nova fragrância. No cenário foram colocadas cerejas gigantes estilizadas e as amostras da fragrância são liberadas instantaneamente por um dispensador, criando uma experiência sensorial e recompensadora que transforma a espera pelo ônibus em atração. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca