A Natura estreia em mais uma campanha de Dia dos Pais e, dessa vez, seu grande foco é o lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io.
Sob o conceito "Para o homem que nunca para de evoluir", a campanha criada pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura) traz uma linguagem sofisticada e emocional para refletir a originalidade e os diferenciais da nova fragrância.
A campanha contempla peças em mídia OOH, além de filme para TV e desdobramento no ambiente digital e nas redes sociais da marca, parceria com a Uber para impactar as pessoas que estão indo ao shopping comprar o presente de Dia dos Pais, e uma frente inovadora de TTCX (TikTok Creative Exchange), programa na qual a Natura se conecta com creators para produção de vídeos de campanhas com aspectos nativos no TikTok.
Jorge Luiz Mussolin
Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior
Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa
Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior
Ações marcam um novo momento da marca