Capa

Natura Estreia Campanha De Dia Dos Pais

04.08.2025  |    746 visualizações

Ação promove o lançamento da fragrância "Novo Natura Homem Evolut.io"

A Natura estreia em mais uma campanha de Dia dos Pais e, dessa vez, seu grande foco é o lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io.

Sob o conceito "Para o homem que nunca para de evoluir", a campanha criada pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura) traz uma linguagem sofisticada e emocional para refletir a originalidade e os diferenciais da nova fragrância.

A campanha contempla peças em mídia OOH, além de filme para TV e desdobramento no ambiente digital e nas redes sociais da marca, parceria com a Uber para impactar as pessoas que estão indo ao shopping comprar o presente de Dia dos Pais, e uma frente inovadora de TTCX (TikTok Creative Exchange), programa na qual a Natura se conecta com creators para produção de vídeos de campanhas com aspectos nativos no TikTok.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca