Capa

Campanha Da Heineken No NOS Alive

04.08.2025  |    262 visualizações

Ação no festival conta com peças de Mídia Exterior

 

A JCDecaux mostrou seu portfólio no NOS Alive com uma campanha OOH de grande impacto em parceria com a Heineken, patrocinadora oficial do festival. NOS Alive é um festival anual de música que acontece próximo a Lisboa, em Portugal.

Sob o mote “Vive a música ao teu ritmo”, a marca desafiou os participantes a celebrarem a música de maneira livre, espontânea e ao seu próprio estilo.

A campanha contou com peças de diversos formatos nos arredores do evento, mas o destaque é a personalização inédita do painel de grande formato (24m2), que este ano apresentou animações de luz inspiradas no ritmo do festival.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca