Capa

Outdoor Alerta Para Tumores Cerebrais

12.08.2025  |    776 visualizações

APCCEREBRO lança campanha de sensibilização sobre problema

Aproveitando a realização do Dia Mundial do Cérebro, em dia 22 de julho, a Associação Portuguesa do Cancro no Cérebro (APCCEREBRO) faz uma campanha publicitária que conta com peça de Publicidade Exterior.

A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade à realidade dos tumores cerebrais e reforçar a importância do diagnóstico precoce, acompanhamento médico e apoio a doentes e cuidadores.

A Associação instalou um grande painel como parte da campanha nacional com o mote “Desde o dia em que te conheci”.

A campanha convida pessoas diagnosticadas com tumores cerebrais e os seus familiares a partilharem, através de cartas manuscritas, o impacto do diagnóstico nas suas vidas. Ao colocar o painel num espaço de grande visibilidade, a associação pretende sensibilizar a sociedade para esta causa que continua a ser invisível para muitos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
05.09.2025

Campanha estará presente no Brasil em peças de Mídia Exterior

05.09.2025

Perdigão Na Brasa e Elemidia se unem em ação interativa

05.09.2025

Ação realizada na Nova Zelândia conta com peças de Publicidade Exterior

05.09.2025

Ações marcam um novo momento da marca