Para marcar o “Julho Amarelo”, mês de conscientização sobre as hepatites virais, o Ministério da Saúde lança a campanha nacional “Um teste pode mudar tudo”, criada pela agência Nova. A iniciativa alerta para a importância da testagem, da vacinação e do tratamento gratuito oferecido pelo SUS, reforçando o papel do diagnóstico precoce como ferramenta essencial para salvar vidas.
Silenciosas e muitas vezes assintomáticas, as hepatites virais podem evoluir por anos e causar complicações graves, como cirrose e câncer de fígado. O conceito da campanha sintetiza o alerta.
A estratégia de mídia contempla peças de Mídia Exterior, digital e rádios comunitárias em diferentes regiões do país, além de filmes para redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação divulga o acesso às lentes multifocais e conscientização sobre a presbiopia 
Ação expõe os riscos do mercado ilegal de apostas
Ticiana Gomes traz experiência de 18 anos em comunicação e marketing digital
Ação traz Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1